5 de fev de 2014

A ARTE DO BRITÂNICO NICK GENTRY

N i c k   G e n t r y

FOTO DIVULGAÇÃO - NICK GENTRY
No tempo em que quase tudo se transforma em arte, uma boa sacada do Artista Britânico Nick Gentry, Ele usa materiais vintage ou relíquias eletrônicas, tais como: Fitas K7, disquetes e fitas VHS e cria obras surpreendentes.

ruthless - Showing at Opera Gallery in Hong Kong - 2013

Nick Gentry é um artista britânico de Londres. Grande parte da sua produção artística foi gerado com o uso de artefactos e materiais contribuídos. Ele afirma que através deste processo "colaborador, o artista e o espectador se aproximar juntos." Sua arte é influenciada pelo desenvolvimento do consumismo, a tecnologia, a identidade e a cibercultura na sociedade, com um foco diferenciado na mídia obsoletos.

D Base - Showing at SCOPE Miami Beach with Robert Fontaine Gallery

"Suas pinturas são ao mesmo tempo arqueológico e assombração ... um projeto social de arte que transforma a forma e a função de dentro para fora "- Sydney Edelist, Huffington Post Artes.

Light Years - Robert Fontaine Gallery



Ele é mais conhecido por suas pinturas de disquetes e obras de arte de filmes negativos, colocando ênfase na reciclagem de mídia obsoletos e a reutilização de objetos pessoais como tema central. Tais obras artísticas de comentário social têm sido destaque em galerias no Reino Unido, nos EUA e em cidades de todo o mundo. Seu trabalho tem sido exibido ao lado de artistas de rua estabelecidos e, como tal, tem sido associada com a cena de arte urbana em Londres.

Human - Opera Gallery


at - Fea




VIVA A ARTE!

BY LUGOUV


Nenhum comentário:

Postar um comentário