10 de fev de 2014

A ARTE DE FERNANDO CARPANEDA

FERNANDO CARPANEDA


foto: Divulgação - Site: http://www.fernandocarpaneda.com

Meu trabalho sempre foi um retrato erótico da cultura de rua em forma de escultura e eles são um diário público, onde representam a maneira que eu vivo e as pessoas que conheci em algum momento da minha vida. Eu gosto de esculpir punks de rua, sem-teto , nu tatuado caras desalinhado e seres híbridos. minhas esculturas são conectados diretamente para o meu estilo de vida e minha posição como artista dentro da cultura gay e dentro do movimento punk. Faço o meu trabalho para mim mesmo. Eu não estou interessado em opiniões das pessoas, sejam elas são negativos ou positivos. Para mim não importa se eles gostam ou não. Estou feliz esculpir meu diário e vivendo em meu próprio mundo pequeno. " Fernando Carpaneda

Bacchus 
argila, cimento, tinta acrílica. 12 centímetros de altura. Ano: 2013 

Fernando Carpaneda exibiu em muitos grupo importante e exposições individuais, inclusive internacionais Art Takes Times Square em Nova York. Obras de arte Carpaneda estava em exposição no Times Square junho 18, 2012 em ecrãs gigantes LEDs luminosos durante a abertura da Exposição de Arte TOMA Times Square. A escala da exposição foi extraordinário e visto por mais de meio milhão de pessoas. Também suas obras estava em exposição no Art Takes Miami / SCOPE - Durante Art Basel / Miami (2012), Ponte Art Fair / Durante a Art Basel / Miami - representado por The Barbara Ann Levy Gallery, Miami (2008), "Back to the Bowery" show grupo com Andy Warhol Superstars - 313 Galeria do CB - CBGB - Noho, New York (2005), O Tom of Finland Foundation, "Erotic Art Fair" , New York (2005), Mocada Museum - Brooklyn, New York (2001), "Somos um Museu" - O Museu Leslie Lohman Gay de Arte e Lésbicas - Soho, New York, (2011), The Erotic Heritage Museum, Las Vegas, Nevada (2008), The Cherry Grove Walk - MT-Guiado por Peter Downes, Diretor Adjunto do Brooklyn Museum, com curadoria de The Barbara Ann Levy Gallery, Fire Island, Nova Iorque (2008), "Todos Somos Um" - Armando Álvares Penteado Foundation, FAAP e ESMPU, Brasília, DF, Brasil (2008), MF Gallery Genova "VOGLIO il tuo Teschio", Itália (2009), Bienal Artshow - São João da Boa Vista, São Paulo, Brasil (2000).








Fonte: http://www.fernandocarpaneda.com



VIVA A ARTE

BY LUGOUV

Nenhum comentário:

Postar um comentário