5 de jan de 2012

A ARTE 3 D DE JOE & MAX

Joe e Max
Arte 3D

Guinness World Records arte de rua maior e mais longa em 3D do mundo / Centro financeiro de Londres

Os artistas Plástico Joe Hill e Max Lowry viajam pelo mundo transformando os cenários urbanos por onde passam. Com muita criatividade e esbanjando talento, eles recriam no chão imagens fantásticas em 3D e divertem quem trasita pelos espaços.


Foto: Desconhecido 

O gigantesco precipício está aberto a interpretações, mas o local escolhido, no coração financeiro da cidade, por onde passam 90 mil pessoas por dia, já diz muito. “Adoro ver as reações das pessoas quando elas encontram o ângulo certo e entendem o que estão vendo. É uma reação universal, todo mundo se surpreende. Eu sempre sonhei em quebrar o recorde mundial”, confessa o artista.


Joe já fez várias pinturas nas calçadas de Londres e, há dois anos, a prefeitura encomendou ao artista desenhos de buracos e crateras para espalhar pelas ciclovias londrinas. “A ideia é forçar os apressadinhos a andarem mais devagar”, explica.



Xangai com Visit Britain

"3D Joe and Max” é o nome que representa os artistas britânicos Joe Hill e Max Lowry. Nos últimos anos, esta dupla tem percorrido o Mundo a encantar miúdos e graúdos com as suas criações. O chão de ruas, galerias e centros comerciais transforma-se em autênticos cenários de fantasia através destas pinturas tridimensionais.


Google Party - Paris

A produção de cada pintura demora várias horas, e o efeito final resulta numa ilusão óptica de incrível realismo. De um momento para o outro, podemos estar numa pista de ski a grande velocidade. Noutro instante, assistimos a um jogo de futebol ou aquecemos um chá na cozinha. E de repente, quem sabe, ainda podemos ser comandantes de um navio ou estar prestes a cair num precipício. Tudo isto à velocidade da imaginação e sem sair do chão.


Campanha da Easy Jet


MG - UK Pavilion, Expo Shanghai
  
IKEA Lançamento do Catálogo, Picadilly Circus

Fitness Têm piscinas!


Vigia para os Marinheiros, a caridade


 

 Viva a Arte!

By Lugouv

Nenhum comentário:

Postar um comentário