26 de out de 2011

ADMIRO

Admiro...

Foto: Sidnei Lugouv - Painel - Parque do Ibirapuera - São Paulo/SP - Brasil

Eu admiro as pessoas que…acordam de manhã com alegria no coração … têm a coragem de levantar depois das quedas… não precisam de elogios nem de aplausos… sabem falar por favor e pedir desculpas… não se envergonham de dizer eu te amo.

Eu admiro as pessoas que…têm coragem de persistir mesmo depois de receber um não… são sensíveis e se emocionam com a dor do próximo… sabem que um abraço vale mais do que mil palavras… compreendem que um exemplo vale mais do que mil conselhos… sabem sorrir para as crianças.

Eu admiro você que…tem a humildade para estudar e aprender… procura as respostas mesmo quando elas estão escondidas… sempre quer fazer o melhor… não desiste de lutar, apesar dos desafios… reconhece que não sabe tudo.

Eu admiro sua busca por fazer o que a sua alma pede. Eu admiro você que, com humildade e dedicação, faz a vida acontecer. Você é meu herói de verdade! Faça por merecer!

Roberto Shinyashiki


Foto: Sidnei Lugouv - Boneco de Papel Machê - Exposição dos Aulos da Universidade Nove de Julho / Santo Amaro  2010 - São Paulo/SP - Brasil

Viva a Arte!
By Lugouv

2 comentários:

  1. Admiro muito sua capacidade de levar sabedoria para todos seus amigos.

    Saudades Lugouv.

    Daniel SC

    ResponderExcluir
  2. Sensacional , esse blog bom gosto com a Arte parabéns Sidnei!!!

    ResponderExcluir